Pular para o conteúdo principal

men-storePara obter sucesso no mercado de varejo altamente competitivo de hoje, os varejistas estão cada vez mais recorrendo às mais recentes inovações em tecnologia na loja para tomar decisões mais inteligentes e orientadas por dados, impulsionar novos níveis de engajamento do cliente e melhorar a experiência geral de compra.

Ao conectar itens físicos na loja à Internet e aproveitar a tecnologia RFID, rastreamento de câmeras, dispositivos POS e mais, os varejistas podem obter informações diretas sobre o comportamento do comprador para saber quais produtos convertem em vendas e por quê.

A plataforma Armazém de Varejo Conectado conecta dados da loja de parceiros de tecnologia para ajudar as marcas a entender os padrões de tráfego do cliente, otimizar o sortimento de produtos e o layout da loja e prever melhor as necessidades de pessoal na loja.

Além de melhorar o desempenho da loja, os varejistas agora podem aproveitar o PLM para alimentar os insights da loja diretamente no processo de desenvolvimento de projeto e produto, resultando em produtos mais alinhados com a demanda do cliente.